Sempre que penso em meus sonhos tenho vontade de estar acordada para vive-los.
E quanto mais tenho fome e sede de ve-los reais, percebo que sonhar não ficou para os mais jovens, para os mais loucos ou para os destemidos..
Sonhar ficou para os ousados, para os perseverantes, para os convictos...
Mas há quem diga e cante que VIVER É MELHOR QUE SONHAR, isso é notório, é obvio e claro... Viver é bem melhor que sonhar... Mas os que sonham, voam mais alto, acreditam mais alto e VIVEM O MAIS ALTO!
Percebi que tudo quanto quiseres ter, necessario se faz, somente que TU, acredite que podes... E para alcança-lo depois de crer que sim, basta que tu remeta os teus passos para o teu proprio alvo.
Eu decidi acreditar que posso, decidi caminhar para o alvo e estou convicta de que alcançarei os mais ousados sonhos..
segunda-feira, 19 de outubro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário