E eu tô assim mesmo.. Como uma criança caminhando por onde não se sabe nada, sem medo, sem receios, sem traumas.. Com a alma lavada e sede do que ainda não se sabe..
Hoje tô sem inspiração pra escrever.. Mas preciso atualizar isso aqui, né?
beijO..
quarta-feira, 21 de outubro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário