SINTO ARREPENDIMENTO QUANDO NÃO APRENDO COM MEUS ERROS..


quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Tô que nem criança, tô de alma limpa..

E eu tô assim mesmo.. Como uma criança caminhando por onde não se sabe nada, sem medo, sem receios, sem traumas.. Com a alma lavada e sede do que ainda não se sabe..

Hoje tô sem inspiração pra escrever.. Mas preciso atualizar isso aqui, né?
beijO..

0 comentários: