SINTO ARREPENDIMENTO QUANDO NÃO APRENDO COM MEUS ERROS..


quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Entre o medo e a vontade

É.. Sempre existem regras, moldes e formas de como seguir a vida.. Como percorrer caminhos já trilhados.
Eu, enquanto insigne aprendiz quis, ainda que imatura, seguir os meus proprios caminhos, meus proprios desejos e talvez sonhos.. Não vou dizer que não tive medo de fracassar na caminhada, não vou dizer que não tive medo de cair e não conseguir recomeçar de onde parei... Eu tive medo de ter medo, eu tive medo de temer, eu tive medo de tentar.. Eu como conjugado em seu tempo certo, eu tive.. Do passado, do que não mais tenho..

Hoje, sei que tudo tem seu tempo, tudo tem seu propósito..
Sigo meus passos, sigo meus sonhos, sigo meus ideais..

Sigo te buscando, Senhor..

2 comentários:

Dj ReNeGaDu disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dj ReNeGaDu disse...

Kelliany ficou lindo esse texto ! ( Entre o medo e a vontade ) :D
Tenhu Palavraa rs...
Faleii que eu iria ler, lí e ainda vou ler outros, Parabens seu blogspot tah bm interessante!
:)
Continue assim, você vai longe e se depender de mim, sempre estarei aqui apoiando e falando sinceras palavras como agora!
:)