SINTO ARREPENDIMENTO QUANDO NÃO APRENDO COM MEUS ERROS..


sexta-feira, 14 de maio de 2010

O que chamo de verdade..

Há algum tempo já se fala da qualidade dos relacionamentos, da qualidade dos negocios, da qualidade de uma sociedade, que em tudo faz referencia à criação de humanos por humanos. Ouço quase que diariamente dos que possuem experiencias alargadas, que quando a palavra de um homem valia tal qual seus escritos, ou ainda mais, era o tempo em que a verdade prevalecia.

E quando se fala em verdade, não é somente a verdade expressa, exposta, falada, em se tratando de relações ou fatos, mas a verdade interna, aquela que ouvimos e passamos a crer.

Eu costumo dizer que não se é grande homem, quando não são alergados seus pensamentos e quando este não possui verdade e fé em si.

Talvez seja oportuno destacar a verdade em cada fragmento acima disposto, quando a verdade real em relacionamentos sociais é sim, prerrogativa de confiança, de harmonia e porque não de boa fé...

Mas o que traz a memoria enquanto falo de verdade, é aquele que era, que é, e que de vir, que deixou à nós como herança sua palavra, para que pudessemos cumprir, mas deixou para que vivessemos, o seu amor e seu testemunho.

Eu não me canso de viver o amor com Cristo.. Eu não me canso de andar ao lado dEle, Ele é a minha verdade..

0 comentários: