SINTO ARREPENDIMENTO QUANDO NÃO APRENDO COM MEUS ERROS..


quarta-feira, 27 de julho de 2011

Um aprendizado diário.

"Todos os dias quando acordo, não tenho mais o tempo que passou, mas tenho muito tempo, "tenho" todo tempo do mundo"

O trecho retro descrito, de autoria do compositor e filosofo Renato Russo, diz muito acerca dos atuais dias. Vivemos um mundo de mutações, de novidades, de inovações.. Um mundo de transformações diárias de humor, de amor e também desamor..

Os dias tem corrido à passos longos, velozes e bem furiosos.. As pessoas não medem a gravidade das coisas e agem único e tão somente impulsionados por seus orgulhos.. Lembra daquela canção também de Renato Russo, nominada de "Quase sem querer?", aquele trecho que diz: "Tenho andado distraído, impaciente e indeciso, ainda estou confuso só que agora é diferente, estou tão tranquilo e tão contente.." É que se vislumbra nos dias atuais, pessoas com pensamentos duvidosos, argumentos trêmulos e frágeis, mas cruéis.. Estamos numa guerra, com batalhas diárias, devemos moldar e erguer diuturnamente nossos escudos. Quanto a vitória, que sempre seja dada aos bons!
 

0 comentários: