SINTO ARREPENDIMENTO QUANDO NÃO APRENDO COM MEUS ERROS..


sábado, 17 de outubro de 2009

O tempo ..

É sempre bom parar pra rever as coisas vividas.. Rever escritos em tempos de escola, os versos, postagens.. Fotografias.. Recordar é viver.. SEMPRE!!!

E hoje eu parei pra isso.. Revivier em consonancia com aquilo tudo que foi dito, o que escrevi em tempos remotos, acerca de mim mesma, o

que fotografei antigamente e quis expor, daquilo que era e talvez não seja mais... É bom lembrar sobre amores, labores e até mesmo dissabores, porque não?

O bom da vida é saber que não há bem que sempre dure, assim como não há mal que nunca se acabe.. Não há historia sem passado, não há presente sem futuro..

Hoje eu retomo tudo aquilo que em dias atrás vivia.. Hoje volto a escrever.. Hoje volto a reviver..
Hoje eu volto a sonhar..


;)

0 comentários: