SINTO ARREPENDIMENTO QUANDO NÃO APRENDO COM MEUS ERROS..


sábado, 17 de outubro de 2009

Pessoas..

Sempre ouço falar de personalidade, de perfil, de humor.. Na realidade ouço falar de pessoas.. Eu a exemplo de tantos outros, sigo um certo script "funcional".. Defino-me sempre que julgo necessário, busco em fontes elevadas à mim, força diariamente.. As vezes busco quando já não a tenho mais e isso me faz pensar que diariamente é um tanto quanto remoto, deveria faze-lo a cada transpor de minutos.. Eu sigo o que alguns chamam de intuição, outros de força interior, quando eu creio ser a mão de Deus.. Percebo que todos nós seguimos um modelo, típico ou não, mas sempre nos referimos à ele como divergente de um manual.. Ninguém aponta em si seus verdadeiros defeitos, mas todos repudiam nos outros aquilo que possuem em si..

0 comentários: