sábado, 17 de outubro de 2009
Pessoas..
Sempre ouço falar de personalidade, de perfil, de humor.. Na realidade ouço falar de pessoas.. Eu a exemplo de tantos outros, sigo um certo script "funcional".. Defino-me sempre que julgo necessário, busco em fontes elevadas à mim, força diariamente.. As vezes busco quando já não a tenho mais e isso me faz pensar que diariamente é um tanto quanto remoto, deveria faze-lo a cada transpor de minutos.. Eu sigo o que alguns chamam de intuição, outros de força interior, quando eu creio ser a mão de Deus.. Percebo que todos nós seguimos um modelo, típico ou não, mas sempre nos referimos à ele como divergente de um manual.. Ninguém aponta em si seus verdadeiros defeitos, mas todos repudiam nos outros aquilo que possuem em si..
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário