Quanto tempo precisou pra que eu pudesse perceber que tipo de adoração o Senhor queria de mim.. Fui ao seu encontro aos meus 14 e naquele momento acreditava estar dando tudo de mim, ou talvez tudo que desejasse o Senhor de mim.. Não tinha vícios, não havia cometido crimes, assim me considerava uma serva de excelência.. Nem sempre obedecia aos meus pais, afinal eu já tinha 15 anos, professores sempre tinham de mim os piores verbetes, em sua maioria, aqueles excluídos dos melhores dicionários.. Completei 16, pronto, havia concluído o 2° ano do ensino médio, era quase adulta, ali então pouco se comenta.. Comecei a pensar que nada do que eu fizesse seria errado e desagradaria o coração de Deus, até porque eu excluía sempre o que lhes relatei a pouco.. Amava POP Rock, dormia e acordava ao som de Legião Urbana.. Aos dezessete iniciei meu terceirão, eu sempre me remeti à ele como o melhor ano escolar da minha vida e lhes digo porque.. Não estudei nada, brinquei muito e ainda passei.. rsrs.. Claro que isso não se faz orgulho pra ninguém, mas aos 17 eu ainda acreditava estar agradando em tudo ao coração de Deus.. Excluía quase todos os princípios bíblicos, mas aqueles que lhes relatei acima, ainda eram perseverantes em mim... Porque eu deveria abandonar as músicas seculares, se em sua maioria falavam de amor, de juventude? Porque eu deveria me portar de forma diferente frente aos meus colegas de sala de aula que não conheciam à Deus? E quanto as minhas vestes, porque não mostrar partes estratégicas do meu corpo se Deus estaria olhando meu coração?
Precisou mesmo de um certo tempo pra Deus me mostrar que Ele precisava de mim integralmente e que quando Ele diz que morno ele não admite, está falando de adoração genuína. Hoje eu compreendo que das coisas que tenho em mãos, devo renunciar aquilo que não edifica, TUDO aquilo que não edifica... Do que me adianta, como disse Mike em uma de suas ministrações me considerar uma serva fiel com unção dada por Deus se “desonro” meus pais? Se tenho dupla personalidade “cristã”? Se ouço e busco coisas alheias à vontade de Deus? E ainda pior... Se me considero tão boa a ponto de achar que não preciso de mais nada, inclusive buscar vidas sedentas pra Deus... O meu corpo, assim como o seu, é templo do espírito santo e deve equiparar-se à ele em santidade... O Senhor olha o coração, mas o homem olha as vestes e julga pelas tais... E você deve ser luz, andar como luz e agir como luz...
Hoje eu percebo que por muitos dias eu fui um utensílio ornamental da casa de Deus, apesar de conhecê-lo, mas hoje eu percebi que Deus me chamou e me escolheu não pra que fosse apenas mais uma serva, mas me escolheu como canal... O meu maior desejo é servir ao Senhor... E descobri, ainda há tempo, que meu ministério primeiro é ganhar vidas para o PAI, assim descobri que todas as coisas que tenho hoje, por não mais que misericórdia de Deus, são coisas das quais eu não sou merecedora, isso me faz pensar que os meus amados irmãos também merecem conhecer a magnitude que é servir ao Senhor Jesus Cristo...
Hoje, aos 22, já realizei grandes sonhos, já venci grandes desafios... Já passei por grandes lutas, mas eu sei em quem tenho fixado a minha fé, eu sei em quem tenho crido... Eu sirvo ao Deus que pode todas as coisas... Eu sou grata à Deus por tudo... Obrigada Senhor porque aos 22, tu me destes a realização profissional e creio que é apenas o inicio dos teus planos... Viver com Deus é melhor que sonhar.. TE AMO SENHOR!!!
sábado, 17 de outubro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário