SINTO ARREPENDIMENTO QUANDO NÃO APRENDO COM MEUS ERROS..


sábado, 17 de outubro de 2009

Impávidos

No inicio, eram planos longínquos, sonhos distantes, desejos irreais.. Foram inúmeros passos, incontáveis horas, um só objetivo.. Fomos adolescentes, jovens e adultos impávidos, fortes e destemidos.. Vencemos as dificuldades, os medos e acima de tudo a imaturidade.. Conhecemos os erros, vivendo-os, assim como as pessoas, a quem hoje queremos tão bem.. Passavamos horas buscando as melhores palavras, os melhores termos jurídicos, um argumento plausível.. Queríamos além de impressionar, convencer.. Nos primeiros passos tremíamos antes de seminários, provas discursivas... Quem não lembra do Rosalvo? Do Elizon? E de outros que marcaram.. Hoje, em passos não tão iniciais, buscamos provar que temos uma boa oratória, fortes argumentos de defesa e notório saber jurídico. Já não mais tememos falar em publico, nem tampouco o debate, clamamos por Direitos, já não mais pela utópica justiça.

Alguns, na caminhada tropeçaram, outros, cessaram os passos, nós apesar dos ventos fortes e opostos, superamos os medos, as barreiras, os fracassos e vencemos...

0 comentários: