Sempre imaginei que com passar do tempo a maturidade acoplava-se automaticamente ao individuo.. E assim sendo, largaria as recordações infantis, os apegos tolos às cartas, aos humores e as asneiras eventuais.. Tudo seguia uma regra tipicamente rígida.. Que as profissões, não necessitariam de certas fantasias e disfarces para que firmasse a seriedade que deveria expor..
Hoje, aos citados 22 anos vejo que o meu fascínio por música, versos, poemas e contos não envelheceu com passar dos anos, apenas adicionei aos meus prazeres a arte de criar versos originados de outros que outrora li.. O passar dos anos adicionaram à mim experiências, que talvez os erros alheios não fossem capazes e as asneiras, que preteritamente eram eventuais, hoje são o refugio da rotina e aborrecimentos vivenciados diuturnamente..
Nós que muitas vezes fomos incompreensíveis, ingênuos aos nossos pais, amanhã ocuparemos o lugar deles e daí passaremos a viver as mesmas aflições..Eu que sempre quis saber o que me esperava no futuro, aqui cheguei, sabendo ser hoje o futuro de ontem e que ainda haverá amanhã - ainda que saiba que tudo é incerto e bem pouco sabido - prefiro prosseguir, que me manter estática.. Como já dizia Bob MarleY, eu também não quero me redimir por ter passado pela vida, eu prefiro agradecer por ter vivido!
sábado, 17 de outubro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário