SINTO ARREPENDIMENTO QUANDO NÃO APRENDO COM MEUS ERROS..


quinta-feira, 5 de novembro de 2009

ADORAR..

As vezes ao ouvirmos certas canções, nos fixamos na bela voz ou ainda na perfeita melodia e a letra certas vezes torna-se insignificante.. Mas no caso da que está abaixo, o conjunto tem uma sintonia perfeita.. Deus tem usado grandemente seus filhos para demonstrar de forma mais tocante a sua palavra!!! A letra é simplesmente LINDA!!!






Aproveito o ensejo para agradecer publicamente à Deus por todas as coisas que me tem concedido viver... Obrigada, Senhor.. E que por todos os meus dias eu possa ser - como tenho dito - a serva da qual o Senhor não tenha do que se envergonhar.. Que os meus dias, sejam os teus, assim como os meus planos..

Meio que sem inspiração, vou escrever algo aqui.. rsrs!!!

Sempre que pergunto ainda que aos "grandes", todos são desejosos por dias melhores.. Ainda tenho planos de um carro melhor, roupas mais confortaveis, casa melhor localizada .. Costumo dizer que a insatisfação é nata. Já dizia Renato Russo, em sua sabedoria sutil, ainda que melancolica, "lá em casa tem um poço, mas a água é muito lima".. Ei, ele disse muito limpa? Sim! Muito limpa, ou LIMPISSIMA!!!
Ele disse ainda que sinteticamente, que possuia uma fonte de agua , mas era limpa..
Raramente quando muito reclamamos,  temos motivo para tais insatisfações, cumprindo destacar que não mais que "obrigatoriamente" aqueles que verdadeiramente teriam motivos para tal, sorriem para todas as coisas..
Somos em nossa essencia murmuradores desmotivados..
Sabemos de todas as regras, descumprimos fielmente uma a uma e ainda que nos cause um certo espanto, ainda reclamamos porque as regras burladas diuturnamente por nossos atos não são cumpridas..

;)

Incrivel é acreditar que assim como você, eu também sou assim...

0 comentários: