Hoje, por mais um dia eu acordei.. Como de costume nem pensei nos dias passados.. Nos instantes passados.. Esqueço do pretérito, bem como das tolas teorias, que em sua extrema maioria são inúteis.. Rasguei todos os rituais, abandonei a vã religiosidade, cansei de seguir caminhos feitos, já vistos e revistos por muitos errantes..
Eu escrevi meu próprio roteiro, descrito com termos já ditos à alguém.. Vivi meus dias, manuseando um livro que carregou por muitos dias uma capa preta, com uma luz interna indescritível, mas humanos modernos o reformularam de forma tal, que não se é possível descrever por estética externa..
Eu não seguirei dogmas, nem tampouco doutrinas, eu seguirei a palavra, único tão somente ela..
sábado, 17 de outubro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário