Eu sempre ouvi dizer que a vida, caminhava diuturnamente como uma roda gigante, exatamente com uma roda gigante...
Alguns entram, acomodam-se e gradativamente aproximando-se do alto, dali de cima é possível ver quem se encontra na roda gigante, quem já deixou o circulo e seu condutor... É possível observar quem se encontra abaixo, possibilitando o auxilio de qualquer natureza... E antes que se conclua os 3,65 minutos, aqueles que estavam no topo, serão deslocados à posições menos elevadas, até que toquem no solo e despeçam-se do equipamento. Alguns exaustos, outros com enjôos, reclamam pelo tempo longo em cada posição, enquanto outros deslocam-se à fila mais próxima, para um novo passeio, estando novamente nas posições elevadas e baixas.
sábado, 17 de outubro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário